Controladoria Regional da União no Estado do Tocantins

 

Curso: Oficina de Introdução ao Office 365 - CGU/TO - Tocantins
 
Data: 25/09/2019
 
Horário: 14:00 às 18:00
 
Local: Escola Superior da Magistratura Tocantinense
 
Instrutores: Augusto Pinho Gomes e Fabricio Santos de Brito.
 
Resumo:
O Escritório Digital da CGU é uma plataforma para trabalho colaborativo disponibilizada pela Diretoria de Tecnologia da Informação - DTI, a todos os usuários de sistema da CGU. O objetivo é facilitar a gestão do trabalho e a interação entre os membros da equipe , independentemente de onde as pessoas estejam, pois o Escritório Digital pode ser acessado inclusive fora das dependências da CGU, a partir de computadores ou smartphones. A solução, baseada nas ferramentas do Office 365, provê ferramentas para: Organização e gestão de equipe; Armazenamento e gestão de conteúdo; Produção colaborativa de conteúdo; e Comunicação.
A Oficina de Introdução ao Office 365 apresenta as funcionalidades principais das ferramentas Teams, Sharepoint, Onedrive e Planner.

Treinamento para Utilização do Fala.BR


Público-alvo: servidores da Ouvidoria-Geral do Estado do Tocantins e do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins


Ambiente virtual de apoio à capacitação presencial, que tem por objetivo a realização de curso de treinamento dos servidores da Ouvidoria-Geral do Estado do Tocantins e do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins,  na cidade de Palmas/TO, com vistas ao aprimoramento das ações de Ouvidoria. 


Datas: 28 e 29 de agosto de 2019


Horários/Locais: 

1ª TURMA: 28/08/19 - 8h às 18h (com 2h de intervalo para almoço) 

2ª TURMA: 29/08/19 - 8h às 18h (com 2h de intervalo para almoço) 


Local: No dia 28/08/19, será na Sede da CGE/TO.

            No dia 29/08/19, será no Auditório do IGEPREV.


Carga Horária: 8h (Para cada turma)

Instrutor:  Marcos Monteiro (OGU)

          

Neste ambiente será possível realizar a inscrição, o download do material (apresentações), a avaliação do evento e a emissão do certificado de participação. 

Desejamos a todos um excelente evento!


Ementa do Curso: serão abordados temas como legislação e conceitos, conhecendo o sistema, a visão do manifestante, gerenciando o sistema, gerenciando usuários, tratando as manifestações, relatórios e painel Resolveu, momentos para tirar dúvidas.